Ajuda Aew Galera Como Pegar A 61u.key Sem Ser Pelo Jtag ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda Aew Galera Como Pegar A 61u.key Sem Ser Pelo Jtag ?

Mensagem por Pedrin em Ter 27 Nov 2012, 14:33

Gente Vou Explicar Aki A Minha Historia A 3 Anos Tava Escolhendo Um Video Game Só Pra Gastar O Tempo Vi Esse Zeebo Fiquei Entereçado Na Promoção E Comprei Ta Começei A Jogar Cheguei A Comprar Uns 4 Jogos Ai Fiquei Sabendo Que A Zeebo Net Ia Acabar Ai Entrei No Site Do Zeebo E Vi Realmente Que Era Verdade. A Falei Pra Min Vou Comprar Então Mais Jogos Mais Como Não Sabia Muito Do Zeebo Nunca Entrava Jogos Novos Pra Comprar Ai Liguei Para O Sac Eles Falarão Que Eu Tinha Que Atualizar O Console Dei A Emai Do Zeebo E Eles Mandarão Minha Atualização Fui Pra Escola e Deixei O Zeebo Atualizando Quando Vontei Jah Tinha Acabado De Atualizar Ai Pediu Pra Deseja Atualizar Seu Zeebo Ai Eu Ué D Novo Apertei Sim Nisso O Zeebo Fico Atualizando Quando Chega Na Metade O Zeebo Trava E Desliga Sozinho Ai Quando Fui Ligar Novamente Apareceu Uma Tela Cheia De Icones Desde Então Nunca Mais Uzei Meu Zeebo Dps De Um Ano E Meio Fui Dar Uma Pesquizada Descobri Q Tinha Jeito Consegui Baixar Uma Coletanea De Jogos Do Zeebo Fui Ver Como Estalava Mais Na Hora Tem Q Ter A 61u.key Só Falta Isso Pra Eu Poder A Voltar A Jogar Ajuda A i Minha Galera Pois Eu Não Tenho Um Cabo Jtag O O3 Me Falo Pelo Facebook Que Dava Pra Pegar Pela Porta usb Fui No Menu Do Zeebo Ativei A Porta Só Não Sei Oq Eu Faço Agora Não Sei Se è Pra Estalar O Drive no Pc E Baixar Um Programa Pesso Uma Ajuda Ai Por Favor Ficarei Um Grato A Quem Me Ajudar Very Happy

Pedrin
Novato

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda Aew Galera Como Pegar A 61u.key Sem Ser Pelo Jtag ?

Mensagem por RAY em Qua 28 Nov 2012, 07:53

É cara so o 03 pode te ajudar msm...e eu nao ow vejo online faz um tempao.

RAY
Membro

Ver perfil do usuário http://zeeray.forum-livre.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: