Zeebo travando na inicialização

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Zeebo travando na inicialização

Mensagem por Ponã em Qua 30 Jan 2013, 08:53

Olá pessoal,

Meu Zeebo deu um defeito bem estranho. Quando ligo, ele fica travado na primeira tela, aquela com a bandeira do Brasil, eternamente. O mais engraçado é que se eu desligo pelo botão quando está travado, ao ligar novamente ele mostra uma tela toda branca e nisso fica. Se eu desligo da tomada e ligo novamente volta à primeira tela.

Alguém já passou por isso ou sabe como resolver?

Obrigado.

PS. Não sei se este é local correto para este tópico, se não for avisem por favor.

Ponã
Novato

Ver perfil do usuário

Re: Zeebo travando na inicialização

Mensagem por RAY em Dom 17 Fev 2013, 11:09

Hum....talvez o sim card tenha saido do ligar....o meu quando sai do lugar ficava um pouco na tela preta com a bandeira do brasil e depois aparecia erro 01,entre em contato com a zeebo brasil....

RAY
Membro

Ver perfil do usuário http://zeeray.forum-livre.com

Mensagem por Ponã em Ter 08 Out 2013, 15:34

Olá Ray,

Já testei essa questão do SIM Card. Me parece que alguma coisa foi corrompida no sistema de arquivos no Zeebo. descobri que minha fonte estava com o cabo quebrado e ele deve ter desliado numa hora em que não devia.
Tentei enviar para uma assistência Tectoy no Rio de Janeiro e eles se recusaram a pegar o aparelho.
Será que o O3 tem alguma solução para esse problema?

Abraço.

Ponã
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por mfwhite em Sex 11 Out 2013, 01:07

Ponã, acho que essa resposta só o O3 conseguiria te responder e o pior de tudo é que ele não aparece aqui a quase um ano... O interessante é vc ter dito que tentou levar a uma assistencia da Tectoy e eles se recusaram a pelo menos ver o aparelho. Isso é um absurdo e um disrespeito aos clientes. Sempre fui fã da Tectoy, tenho até hoje um Mega Drive 2, um Sega Saturn e um Dreamcast Nacional produzido por eles, mas ultimamente eles estão decepcionando....

mfwhite
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ponã em Qua 16 Out 2013, 11:17

Mfwite, realmente as coisas estão paradas por aqui. Acho que o O3 acabou deixando o projeto em segundo plano. Estou entrando em contato com algumas autorizadas do Rio e de SP para ver se posso enviar o aparelho, mas até agora sem sucesso. Se souber de alguma que aceite me falem por favor.

Ponã
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: