Dúvidas em geral.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvidas em geral.

Mensagem por Lavsma01 em Sab 25 Maio 2013, 17:08

Depois de esquecer a minha conta antiga, perder a preguiça pra criar um nova Razz e pegar meu Zeebo de volta, queria esclarecer umas dúvidas.

1-) O Console ( Com o SIM CARD de fábrica) apresenta ERRO 01, mas funciona normalmente, abrindo o console, e inserindo um chip TIM o mesmo não apresenta o erro, e ainda por cima pega sinal, o mesmo com um da CLARO, mas ao inserir um chip da TIM velho que achei aqui em casa, o mesmo dá ERRO 1 e não apresenta sinal. ao coloca-ló no meu celular aparece uma mensagem " Esse SIM está inativo".

Resumo da ópera: O Erro 01 é apresentado porque o SIM do console se apresenta inativo? porque eu não me lembro dessa mensagem aparecer quando acabou o sinal aqui. teoricamente, todos estão recebendo o ERRO 01?

2-) Se bem me lembro, existia um tópico com discussão sobre como obter as quadras do peteca ápos o fim da Zeebonet, só que não o encontro. alguém poderia passar o link pra mim?

3-) como funciona o Save do peteca exatamente.

a-) Ele verifica se você possui o ranking ou se você possui os jogos?
b-) O Save é por conta ou por console? digo com o save de outro console ( que deve possuir no tópico que citei), eu posso liberar a conta em todas as contas que criar no jogo, ou só numa especifica em que esse Save vai atuar.
c-) Com O SIM CARD que citei ali em cima que possui sinal, não consegui liberar as quadras No, não era pra eu conseguir mesmo?

4-) as animações da Z-WHELL de todos os tempos ficam armazenadas no Zeebo ou openzeebo/comunidade tem copias delas? digo, porque quando desbloquear meu zeebo queria trocar algumas, queria colocar a do Super legue no lugar do crash e do Jogo de Ovos na da Zenonia ( Imaginando que tenha um limite de animações) se não tiver eu quero colocar todas.
Embarassed

5-) e quando vai começar o serviço de "Unlock my Z!". sei que é chato pergunta. você disse que não coloca jogos, mas não coloca nem um o único que tá faltando pra mim ( Ridge Racer), na verdade eu acho que ele sumiu ( bug dos jogos fantasmas), mas na dúvida eu não tenho, não dá pra confiar muito na mé memoria; e consequentemente se funfar, o save do peteca, eu quero enviar o meu zeebo por causa dessas 2 coisas mesmo.

6-) é uma pergunta nada a ver com o projeto, mas alguém sabe em que nível tem que chegar pra liberar as conquistas no super legue de fazer upragade nos níveis, aquelas 4 habilidades, que se você tiver um Zeeboid ( não possível mais ) você também aumentava no Foot Camp.

Grato por todas as futuras respostas. Rolling Eyes

é de olho nos avanços tanto aqui no zeebo, como no cybergame ( que agora tem emulador de PC Engine e scummvm, esse último excelente)

[EDIT] 7-) Agora que o zeebo não envia mais relatórios para a tectoy, pode colocar o media player na z-whell de boa? quais formatos de áudio e vídeo ele suporta?

Lavsma01
Novato

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: