Totalmente perdido no Zeebo. Socorro!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Totalmente perdido no Zeebo. Socorro!

Mensagem por RockySilvaBR em Sex 30 Maio 2014, 20:41

Pessoal, sou novo. Li muito sobre o Zeebo e então comprei um... Só que ao chegar ele fica só numa tela de menu parecida com a de um celular. Sou totalmente noob no assunto. O que eu preciso fazer pra conseguir jogar ou acessar o tal de Z-Wheel? Eu ligo... vai pra screen de intro do zeebo e em seguida entra na tela de menu! ... ... Mad 

Esta é a imagem da minha TV. Que por sinal fica com cortes. Mas eu pensei que era só ligar, escolher o game e jogar. Pois ja sabia que eu não ia ter games novos sem destravar. Mas pensei que ia aproveitar os 3 que vinham na memória :/

Mals pela minha noobice.

ATUALIZAÇÃO: Eu acabei ficando com o Zeebo defeituoso para experiencia e comprei um novo que encontrei lacradinho. Testado e funcionando que vieram com 3 games de esporte do Zeebo. Valeu até! Agora só me falta coragem pra tentar bulinar com o Zeebo que fiquei pra experiencias!

Última edição por RockySilvaBR em Seg 23 Jun 2014, 04:50, editado 1 vez(es) (Razão : Atualização da história)

RockySilvaBR
Novato

Ver perfil do usuário

Re: Totalmente perdido no Zeebo. Socorro!

Mensagem por Hi-top em Dom 01 Jun 2014, 16:21

Isso e um bug no zeebo na epoca já aconteceu com alguns zeebo quando participava no zeebo club, o jeito e vc desbloquear ou ver com a assistencia tecnica amigo

Hi-top
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hi-top em Dom 01 Jun 2014, 16:26

Tá com defeito esse zeebo, tem que iniciar direto na zeebo whell amigo

Hi-top
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por RockySilvaBR em Seg 02 Jun 2014, 05:33

Uffa. Ainda bem que tive resposta. Pois é, eu pesquisei e achei um video do Zeebo funcionando normalmente. E ficava pensando se nao tinha nada que eu pudesse fazer pra tipo retornar ao normal... Ainda estou conversando com o vendedor pra ver se eu devolvo e pego a grana de volta ou se fazemos algum negocio justo para ambos.

Se eu tentar desbloquear de repente (to caçando quem faça ainda e tá dificil) eu consigo resolver ou é tentativa jogada fora, melhor devolver? No caso da assistencia, to esperando resposta da TecToy até hoje hahaha.

Abraços Hi-Top e valeuzão pela atenção brother!

ATUALIZAÇÃO: Eu acabei ficando com o Zeebo defeituoso para experiencia e comprei um novo que encontrei lacradinho. Testado e funcionando que vieram com 3 games de esporte do Zeebo. Valeu até! Agora só me falta coragem pra tentar bulinar com o Zeebo que fiquei pra experiencias!

Última edição por RockySilvaBR em Seg 23 Jun 2014, 04:50, editado 2 vez(es) (Razão : Atualização da história)

RockySilvaBR
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por dristfly em Seg 28 Dez 2015, 12:09

Estou com esse mesmo problema no Zeebo desde que a empresa fechou. Você conseguiu arrumar?
dristfly
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por ari789 em Sab 21 Maio 2016, 02:56

Gente sendo sincero, recomendo vocês pedirem ajuda no grupo ZeeboClub do Facebook, desde 2014 todos os Foruns do Zeebo perderam o movimento =/

ari789
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: